quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Produtiva

Sabe o que eu fiz? Foquei!

Mil coisas para fazer surgem bem na hora em que você se programa para realizar determinada atividade. É preciso muita força de vontade para evitar o desvio de atenção.

Hoje, você não foi à escola, motivo suficiente para desordenar todo o meu dia. Como tinha alguns compromissos, tive que dançar o samba do criolo doido para me desdobrar em duas.

Só de mentirinha! É óbvio que nesta minha nova vida não abro mais espaço para agonia, muito menos desespero.

Então, fiz o que pude: resolvi meus compromissos, com você do lado. É bem mais difícil, porque você ainda está numa fase muito serelepe, o que torna o dia bem mais divertido, mas nada impossível, desde que haja foco e objetividade.

Terminei o dia com aquela maravilhosa sensação de dever cumprido. Se o hoje bem vivido é a construção de um futuro pleno, cada dia, finalizado com metas batidas, é como se fosse o degrau de uma escada em cujo topo está o meu sonho e é para lá que eu vou!

Imagem: Pixabay

Nenhum comentário:

Postar um comentário