quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Agitada

Meus hormônios estão à flor da pele. Cena típica de uma mulher com TPM. Um dia, você vai saber do que se trata. Por isso, fui meio rude pela manhã, antes de levar-lhe à escola.

Não há justificativa, porque você só merece amor, como sempre. Mas não consegui me controlar. Me desculpe.

Tentei correr para espairecer e até que consegui, mas meu pescoço pesava de tanta tensão. Dias como os de hoje precisam ser mais leves, porque os pensamentos tentam me levar para baixo.

Me preocupei com essa sua tosse constante há tanto tempo. Justo você, que sempre foi tão saudável!

Mais uma vez, o dilema da escolha de profissões me abalou. Tive medo de estar optando pela estratégia errada. Tudo bem! Posso consertar adiante. Mas o problema é que no momento atual estamos precisando de muita grana para pagar nossos imóveis.

Por falar neles, me irrita o fato de seu pai não tomar nenhuma decisão sobre a nossa casa, que está fechada, podendo estar alugada ou nos rendendo algum dinheiro de outra forma.

Me lembrei que já não canto mais e comecei a ficar triste pela ausência de música na minha vida. Antes de você nascer, eu ouvia muito todos os dias, em todos os lugares. Mas, infelizmente, este cenário mudou.

Tenho medo de ser privada de mais uma de minhas paixões. Para não ser interrompida, prefiro nem começar a cantar, já que todas às vezes você ou o seu pai me interrompem.

Sei que você quer e precisa da minha atenção e eu deveria encontrar uma forma de fazermos isso juntas. Mas seu pai lhe apresentou a Xuxa muito cedo e aí não dá para mim. Se um dia você for uma amante da música, como eu, entenderá o que estou escrevendo agora.

Também não ouço mais música porque a caixa de som do meu computador quebrou...

Depois de tanto pensamento negativo, não deu outra: chorei bastante. Minha cabeça latejava de dor. Precisei parar.

Tomei uma chá de camomila, com erva-doce e capim-cidreira, junto com um dorflex e dormi.

Plim! Acordei bem disposta e tive uma grande ideia: ligarei a caixinha da JBL no bluetooth e voltarei a trabalhar cantando.

Iuhuuuuuuu!!! Acabei de ligar! Uauuuuuuu... Estou ouvindo "Na veia da Nêga" da Luciana Mello. Você precisa curtir esse som!!!

Bom, depois dessa levantada de astral, só tenho a agradecer por tudo: pelas dificuldades, que me fazem crescer e pelas maravilhas como você, seu pai e tantos talentos que ganhei da vida.

Te amo muito!

P.S.: Você é minha fonte de inspiração para viver.

Imagem: Pixabay

Nenhum comentário:

Postar um comentário