segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Entusiasmada

Estou em uma virada de ciclo.

Definitivamente, quando você inverte o sentido do círculo, trocando atitudes negativas, que lhe afundam, por aquelas que elevam, o universo conspira ao seu favor.

Já tinha ouvido falar disso várias vezes, mas nunca havia experimentado. Resumindo, é bem simples, assim: se você pensa besteira, entra em uma deprê. Se você reverte, pensando em coisas boas, pondo-as em prática, sua autoestima vai ao topo e tudo começa a acontecer.

Quanto mais assumo minhas responsabilidades como mulher, mãe, esposa e profissional, mais a minha vida se encaixa. Vislumbro meu destino. É tão leve e lindo! Me sinto entusiasmada, feliz, com a certeza de que me realizarei, como nunca.

Deus, obrigada pela minha vida, por o que sou e pelo meu destino.

Imagem: Pixabay

Nenhum comentário:

Postar um comentário