quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Alegre

Há algum tempo, venho tentando reservar um tempinho para organizar meus horários. Mas, com inúmeras prioridades, termino deixando essa tarefa de suma importância para depois e esta é sempre a pior decisão.

Por conta dessa desorganização, as horas passam, me atropelam e, quando menos espero, já estou fumaçando de impaciência com todos ao meu redor. Resultado: correria.

E quando, para complicar ainda mais a situação, surgem os imprevistos? Sai do meio, senão te derrubo!

Hoje, você estava meio adoentada e não foi para a escola, o que desorientou todo o meu dia. Por sorte, não precisei ir para a cozinha, porque fui convidada para um almoço em família, que terminou às 15:30h, horário que eu havia marcado um piquenique com as vizinhas.

Nessas alturas, eu já estava com dor de cabeça. Então, cheguei, subi, tomei um comprimido, peguei uma manga e desci.

A partir daí, foi só relax! Bate-papo com as vizinhas, cada uma com seu pimpolho. Rimos, corremos atrás das crianças, falamos da vida, dos maridos, das sogras...

Fiz esse breve relato só para dizer que minha vida está mudando. Estou conhecendo novas pessoas, me enriquecendo com as diferenças e deixando-me ser conhecida, fato completamente inusitado há um ano atrás.

Com isso, termino meu dia com alegria e paixão pela vida simples, aquela que não precisa morrer de trabalhar para obter conquistas aquém do que realmente importa: amar e ser amada.

Imagem: Pixabay

Nenhum comentário:

Postar um comentário