domingo, 21 de agosto de 2016

Envergonhada

Tenho mania de temer o que eu mesma falo. Se os outros gostam, fico feliz. Do contrário, sinto-me ridícula e, por isso, me envergonho. Talvez, isso ocorra devido àquela ideia de insignificância, encarregada, como sempre, de me afundar. Por isso, fico a mercê do crivo alheio.

Desde que me entendo por gente que pensa, apresento esse comportamento. Hoje, ao identificá-lo, decidi me amar, porque minha vida só a mim pertence e ninguém paga minhas contas.

Estava cansada de me sentir mal por um julgamento que nem eu mesma sei se é verdadeiro, pois tenho grandes suspeitas de que ele se manifesta apenas na minha mente.

Ponto para minha liberdade! A partir de agora, posso até falar bobagem, mas serei livre para assumir a minha verdade, sem me envergonhar do que sou.

Imagem: Pixabay

Nenhum comentário:

Postar um comentário