terça-feira, 23 de agosto de 2016

Determinada

Ultimamente, minha vida tem sido bem animada, desde que eu comecei a tomar atitudes de peso. A estas, refiro-me àquelas escolhas poderosas, cujo principal combustível é o foco. Sai da frente, que não tem pra ninguém!!!

Organizei todos os horários, para que eu pudesse atingir meu objetivo de vida. A tabelinha ficou linda, por sinal!

Como estamos financeiramente apertados, decidi arrumar o AP nos fins de semana, evitando gastar com diarista.

Pois bem. Chegou o domingo e me pus a arrumar, varrer, limpar... Vassoura, para que te quero!!! Durante o lelê a arrumação nada leve, pensei: Estou aqui, me obrigando a fazer coisas que não gosto, quando poderia estar produzindo, para ganhar dinheiro e poder pagar alguém para desenvolver esta atividade, com muito mais afinco do que eu.

Plim! Essa luz me veio, quando comecei a me perguntar quanto tempo eu passaria naquela situação e como aquilo estaria contribuindo para que eu atingisse minha meta de vida feliz.

Só fiz terminar a faxina do quarto e retornei ao meu propósito. É impressionante como é fácil desviar a atenção. Parece que me perco em inúmeros pensamentos desordenados e rapidamente, saio do foco.

Feliz com a eureka, sentei na minha cadeira e fui trabalhar, com garra e determinação.

Imagem: Pixabay

Nenhum comentário:

Postar um comentário