quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Ansiosa

É impressionante como o simples planejamento da minha emancipação me causa crises de ansiedade.

Como agora estou bastante atenta aos meus sentimentos, consigo perceber os pensamentos que me levaram ao boicote próprio, durante boa parte da minha vida.

Pois bem! A ansiedade bateu na porta do meu estômago e comecei a me questionar sobre o porquê dela ter aparecido assim sem me avisar. Logo me veio à mente a síndrome de insignificância, ideia esta tão elementar, porém muito bem disfarçada ao longo dos anos.

Ora, com tantas oportunidades batendo à minha porta, é óbvio que me achar incapaz seria a primeira faísca de negatividade pronta para tocar fogo no meu juízo. Como estou numa fase de romper esses ciclos, logo percebi essa artimanha da minha personalidade, programada para não ter sucesso e reverti o pensamento.

Ponto para meu destino glorioso! Assim que matei a charada, respirei fundo, aliviada por ter subido mais um degrau rumo ao sucesso, tomei um capuccino, agradeci a Deus, mais uma vez, pela minha existência e sorri.

Imagem: Pixabay

Nenhum comentário:

Postar um comentário