sábado, 6 de agosto de 2016

Grata

Sabe quando você sente uma coisa boa no ar? Há dois dias, tenho acordado assim. Sabe o que eu fiz? Nada! 

Estou brincando! Tenho observado que nós somos o ponto de partida. Parece que as coisas começam a caminhar para frente, ao tomarmos alguma iniciativa, por menor que seja. Isto é, quando vivemos.

Viver é acordar todos os dias, sentir-se grata pelo sol que me dá bom dia, adentrando meu quarto; abraçar você, que ainda dorme na minha cama, porque ainda estamos apertados para projetar seu novo quarto; olhar para o meu marido e ver o quanto ele é lindo; curtir o AP novo, que ainda está todo bagunçado, com as coisas fora do lugar, pelo mesmo motivo de você dormindo no nosso quarto; abrir o Instagram e ver como existem boas pessoas no mundo, com a melhor das intenções, em compartilhar gratuitamente algo que sabem, sentem e acreditam e por aí vai.

A melhor forma de estar feliz é aquela em que estamos alegres até pelas pequenas coisas do dia-a-dia, como o sorriso de qualquer pessoa que passa por nós, dando bom dia.

Bon jour!!!

Imagem: Pixabay

Nenhum comentário:

Postar um comentário